Você mesmo



Não há nada melhor do que se aceitar e ser você mesmo. Ser livre para fazer suas escolhas e pensar por si própria, não precisamos ser ''Maria vai com as outras'' só precisamos ouvir nosso coração e a consciência, ela não pesa só por erros, mas também pela falta de tentativas. Muitas jovens sofrem bullying e com isso elas tentam mudar para serem aceitas, mas é aquilo não vamos agradar a todos. O mas importante é você se agradar primeiro e um dia vai aparecer alguém que vai te amar pelo que você é, e também as que vão te odiar não guarde ódio ou raiva (sentimentos tóxicos vão prejudicar você mesmo) apenas ignore siga sua vida e dane-se.

Este post foi Inspirado no projeto esquenta para o beda do grupo Café com Blog. 💜💜


Beijos meus warriors!!!



 

Comentários

  1. Ah! Que lindo esse texto... completamente inspirador... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! :) fico feliz que tenha te inspirado. beijos!!!

      Excluir
  2. Ah eu já fui muito Maria vai com as outras nessa vida viu? Mas hoje eu aprendi a me dar valor e parar de depender dos outros. Ótimo texto ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma hora nós aprendemos, realmente uma hora paramos de depender da opinião dos outros e começamos a ouvir o nosso coração. Fico feliz que tenha gostado do texto, muito obrigado Beijos!!!

      Excluir
  3. Olá! Adorei o texto, e é verdade, precisamos nos amor por inteiro para amar alguém e sermos amados; precisamos nos aceitar. Adorei o texto! Boa sorte no BEDA ^^ bjus bjus!

    Metamorphya•••

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, amor próprio em primeiro lugar. muito obrigado e boa sorte no beda para você também. beijos!!!

      Excluir
  4. O texto é realmente muito inspirador, mas a prática dele, né? A gente pena muito até se aceitar...

    Bjooo!
    Lady Salieri
    http://www.visaoperiferica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o processo é difícil, mas é algo que devemos trabalhar aos poucos e a cada dia. As vezes é complicado ainda mas no começo, você se aceita mas te julgam, aí fica um conflito na mente. Mas uma vez você se aceitando e dizendo ao mundo quem você é de verdade, você transmite uma confiança. Beijos fico feliz que tenha gostado do texto.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Postagens mais visitadas